quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Como Costurar Uma Ecobag dupla face

Boom Dia!!

Depois de muito tempo sem postar, estava pensando em algumas coisas sobre costura. E decidi compartilhar aqui no meu blog um vídeo de costura que vi no Youtube!
Da Costureirinha ^^

Assisto vários videos dela e por causa dela aprendi muita muita coisa! E quero que varias moças e moços também aprendam muito com ela, pois ela ensine muito bem.

Então vamos lá, vou postar aqui o vídeo e também as fotos das minhas bolsinhas que fiz com o vídeo dela. E as pessoas ama essas bolsinhas!!!

E mais, você não vai gastar tanto fazendo elas, vai precisar apenas de tricoline, tesoura, fita metrica, linha da cor do tecido e alfinetes.

Bora assistir?
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Minhas bolsinhas ><

Essa foi a primeira que fiz, usei entre tela nas alcinhas!




Essa é minha preferida!!! Amo ><


Essa eu ousei em tentar colocar o bolso e a flor em apliqué alem de arredondar os cantos dela.
Essa eu fiz com forro !


E ai curtiram??
><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!! Sua Sujestão ou até mesmo criticas!!

:3

Vou responder todos ! :D